Billabong Pro Pipeline

Highlights do segundo dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do segundo dia do Billabong Pro Pipeline, que acontece no Havaí.

O segundo dia do Billabong Pro Pipeline foi todo das meninas. O swell perdeu força neste domingo (30) e a Rainha do North Shore de Oahu, no Havaí, funcionou com ondas de 1,5 metro em média, perdendo tamanho ao longo do dia. Malia Manuel se destacou.

Clique aqui para ver a reportagem completa
Clique aqui para ver as fotos

A havaiana competiu junto de Tatiana Weston-Webb na primeira fase e fez bonito. Malia botou pra baixo numa da série para Backdoor, ficou fundo no tubo e saiu para conquistar 8.17 pontos, a única nota no critério excelente do dia.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)