Ben Gravy

Primeira vez em Malibu

Americano Ben Gravy surfa pela primeira vez em Malibu, Califórnia, e revela experiência no crowd.

Surfista americano, Ben Gravy surfa pela primeira vez em Malibu, Califórnia, praia com crowd de mil pessoas disputando onda.

No vídeo feito por imagens de Go Pro, ele mostra como foi sua primeira queda em Malibu. Revela que o crowd intenso não o incomodou muito e conseguiu se divertir.

“Surfar em Malibu pela primeira vez foi super divertido. O crowd não era tão ruim e foi legal surfar no lendário spot de Malibu, Califórnia”.

Assista mais vídeos no canal Ben Gravy.

Leia mais

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.