Aquecimento em Trestles

Treinos com intensidade

João Chianca, Luana Silva, Mick Fanning e Kelly Slater misturam-se no crowd de Trestles, Califórnia, na semana que antecede o WSL Finals.

O CT 2023 está chegando à fase final a partir desta sexta-feira (8), com Filipe Toledo, Griffin Colapinto, Ethan Ewing, João Chianca e Jack Robinson na disputa pelo título masculino e Carissa Moore, Tyler Wright, Caroline Marks, Molly Picklum e Caitlin Simmers na briga entre as garotas.

A preparação é intensa e atletas como João Chianca já ocupam as ondas de Trestles. Neste vídeo acima, outros surfistas como Luana Silva, ou o lendário ex-atleta do CT Mick Fanning, além do GOAT Kelly Slater, aproveitam as ondas da Califórnia.

Assista mais vídeos no canal Old Surf Dad.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.