Barron Mamiya

Abril no paraíso

Barron Mamiya exibe uma semana mágica do mês de abril no North Shore de Oahu, Havaí.

Uma das promessas do arquipélago, o havaiano Barron Mamiya também vivenciou o início de primavera épico no North Shore de Oahu. No clipe acima, ele exibe grandes momentos de uma semana mágica do mês de abril.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)