Rip Curl Pro

Petersinho dá show em Portugal

Peterson Crisanto garante vaga nas quartas de final e conquista melhor resultado da carreira no MEO Rip Curl Pro Portugal. Confira entrevista com o brasileiro.

https://www.instagram.com/p/B32Kw9gHJlb/

Peterson Crisanto novamente deu show em Supertubos e abusou do repertório de aéreos para somar 14.34 pontos e vencer um confronto de alto nível contra Jessé Mendes, autor de 12.46 no somatório.

Clique aqui para ver a reportagem completa
MEO Rip Curl Pro 2019
Oitavas de final

1 Jordy Smith (AFR) 10.84 x 3.76 Griffin Colapinto (EUA)
2 Kolohe Andino (EUA) 14.84 x 11.57 Michael Rodrigues (BRA)
3 Filipe Toledo (BRA) 14.60 x 9.27 Wade Carmichael (AUS)
4 Kanoa Igarashi (JAP) 10.53 x 9.10 Kelly Slater (EUA)
Caio Ibelli (BRA) 8.50 x 8.17 Gabriel Medina (BRA)
6 Peterson Crisanto (BRA) 14.34 x 12.46 Jessé Mendes (BRA)
7 Italo Ferreira (BRA) 13.83 x 10.83 Conner Coffin (EUA)
8 Jack Freestone (AUS) 13.83 x 12.40 Soli Bailey (AUS)

Quartas de final

1 Jordy Smith (AFR) x Kolohe Andino (EUA)
2 Filipe Toledo (BRA) x Kanoa Igarashi (JAP)
3 Caio Ibelli (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
Italo Ferreira (BRA) x Jack Freestone (AUS)

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)