ISA Games

Highlights do sétimo dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do sétimo dia do ISA Games no Japão.

O ISA World Surfing Games chegou à reta final nesta sexta-feira (13) em Miyazaki, Japão, e os brasileiros Gabriel Medina, Italo Ferreira e Filipe Toledo seguem na briga pelo título.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Enquanto Italo e Medina estão na sexta fase da chave principal e a duas baterias da decisão, Toledo caiu para a repescagem e terá um caminho mais longo até a grande final.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)