Fotos do sexto dia

Confira a galeria de imagens do sexto dia do Vissla World Junior Championship.

0

O paranaense Kainan Meira é o único brasileiro que permanece na briga no Mundial Sub 18 da ISA em Huntington Beach, Califórnia (EUA). Nesta sexta-feira (1/11), mais oito representantes da equipe verde-amarela deram adeus às disputas.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Na quarta fase da repescagem da categoria Sub 16, Kainan totalizou 15.64 pontos para vencer seus adversários. Na mesma fase, o paraibano Yuri Barros foi eliminado em sua bateria e o paulista Caio Costa avançou em segundo lugar no duelo vencido pelo costa-riquenho Aarón Ramírez.

Em seguida, os brasileiros tentaram a dobradinha, mas apenas Kainan seguiu adiante, obtendo 9.80 pontos para levar a segunda vaga, contra 9.10 de Caio, que terminou em terceiro e foi eliminado junto com o canadense Reed Platenius. O vencedor do confronto foi o chileno Noel de la Torre.

Kainan Meira ainda voltou ao outside para disputar a sexta fase da repescagem, e novamente não decepcionou. Com 10 pontos, o paranaense passou atrás do havaiano Kai Paula, deixando em terceiro o australiano Zeb Stokes e em quarto o israelense Kayam Amar.

O próximo desafio do brazuca é contra o português Joaquim Chaves, o japonês Tenshi Iwami e o chileno Noel de la Torre. Para garantir vaga na finalíssima, Kainan precisa superar quatro confrontos.