ISA SUP & Paddleboard

Fotos do último dia

Confira a galeria de fotos do último dia do ISA World SUP & Paddleboard Championship em Wanning, China.

Os australianos voltaram a brilhar e levaram a medalha de ouro pela sexta vez na história do ISA World SUP & Paddleboard Championship, que teve a sua sétima edição encerrada neste domingo, na Península de Shenzhou, em Wanning, China.

Clique aqui para ver a reportagem completa

A campanha foi encerrada com uma bela vitória na disputa por revezamento entre as equipes. “Nós realmente queríamos vencer o revezamento e colocamos o prego no caixão”, disse a capitã da equipe da Austrália, Shakira Westdorp.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)