Oi Rio Pro

Ian vence o campeão

Ian Gouveia fala sobre a vitória no duelo contra Adriano de Souza, atual campeão do Oi Rio Pro.

A repescagem do Oi Rio Pro contou com um confronto brasileiro e Ian Gouveia fez o maior placar do evento para vencer sua primeira bateria no CT este ano. Foi logo contra o defensor do título desta etapa, Adriano de Souza, que o pernambucano totalizou 15,53 pontos com a nota 8,93 da sua melhor onda.

“Eu estou aqui numa mistura de emoções”, disse Ian Gouveia. “Hoje de manhã, quando soube que ia rolar aqui na Barrinha, fiquei um pouco chateado porque a gente só competiu em direitas este ano. Em Itaúna tem as esquerdas, mas chamaram o campeonato aqui e na minha primeira bateria, eu estava meio triste por isso. Mas, não tinha jeito, ia ser aqui, então entrei com muita vontade pra vencer essa bateria. Eu perdi pro Adriano (de Souza) no ano passado, então foi muito bom ganhar do campeão, mas continuo querendo muito surfar as esquerdas”.

https://instagram.com/p/BixMkk0hNjU/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.