Oi Rio Pro

Filipe na semi

Filipe Toledo representa o Brasil na semifinal do Oi Rio Pro em Saquarema.

O Oi Rio Pro está rolando na Barrinha e as semifinais já foram definidas nesta sexta-feira (18) de ondas de até 1,5 metro em Saquarema.

Clique aqui para ver ao vivo

Filipe Toledo encara Julian Wilson na primeira bateria, enquanto Wade Carmichael e Ezekiel Lau fazem o duelo da outra semifinal.

A direção de prova optou por chamar o dia decisivo da quarta etapa do Championship Tour nas ondas tubulares da Barrinha.

Na primeira bateria do dia, o ubatubense Filipe Toledo largou na frente e administrou o placar para vencer o norte-americano Kolohe Andino.

Na sequência, o cearense Michael Rodrigues acabou derrotado pelo aussie Julian Wilson, atual líder do Tour, em uma disputa equilibrada.

Gabriel Medina e o australiano Wade Carmichael fizeram um duelo de ondas inconsistentes, e quem levou a melhor foi o aussie, liderando do início ao fim.

Na última bateria das quartas, o aniversariante do dia Yago Dora não encontrou boas ondas e foi derrotado pelo havaiano Ezekiel Lau.

Oi Rio Pro 2018
Semifinal

1 Filipe Toledo (BRA) x Julian Wilson (AUS)
2 Wade Carmichael (AUS) x Ezekiel Lau (HAV)

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

https://instagram.com/p/Bi6vZTwhk6H/

https://instagram.com/p/Bi60HtwBWax/

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.