Sinal verde em Carcavelos

Com três brasileiros escalados, Capítulo Perfeito acontece nesta segunda-feira (17) em Carcavelos, Portugal.

0
Lucas Chumbo é um dos convidados do Capítulo Perfeito.

Com a participação dos brasileiros Pedro Scooby, Lucas Chumbo e Bruno Santos, o Capítulo Perfeito será realizado nesta segunda-feira (17) na Praia de Carcavelos, Cascais, Portugal.

A previsão indica ondas acima dos 4 metros e ventos favoráveis. Segundo a organização, os bancos de areia também estão bem definidos para a competição especial de tubos no pico lusitano.

“Temos previsão de uma ondulação acima de 4 metros, com período alto e ventos do quadrante norte. São as condições ideais para Carcavelos”, adianta Rodrigo Herédia, diretor de prova.

“Temos os melhores tube ridres do mundo a caminho de Cascais, e uma ondulação potente acompanhada de vento terral. Os ingredientes estão todos a postos para mais um verdadeiro Capítulo Perfeito do surfe em Portugal”, completa Rui Costa, organizador da prova.

Neste domingo (16) será divulgada a ordem das baterias do campeonato. “O Capítulo Perfeito é um evento fora da caixa, mas uma prova muito importante no calendário do surfe. Todos estão à espera do Capítulo Perfeito, porque destaca o que é mais mágico no surfe: os tubos”, diz Tiago Pires, maior surfista português de todos os tempos e um dos convidados da prova.

O Capítulo Perfeito será transmitido para 97 países e o Waves também mostra a disputa ao vivo com exclusividade no Brasil. Fique ligado!

Convidados do Capítulo Perfeito 2019/2020

Surfistas portugueses

João Guedes
Miguel Blanco
Tiago Pires
Nic Von Rupp
Alex Botelho (dúvida)
Pedro Boonman

Surfistas internacionais

Aritz Aranburu (BAS)
Cory Lopez (EUA)
Bruno Santos (BRA)
Clay Marzo (HAV)
Pedro Scooby (BRA)
Lucas Chumbo (BRA)
Balaram Stack (EUA)

Wildcards

João Moreira (POR)
William Aliotti (FRA)
Balaram Stack (EUA)
Afonso Antunes (POR)