Italo segue adiante

Líder do ranking mundial, Italo Ferreira supera Jadson André em duelo com notas fracas e condições difíceis na terceira fase do Billabong Pipe Masters.

0
Italo Ferreira derrota Jadson André na terceira fase do Billabong Pipe Masters.

Atual líder do ranking mundial, Italo Ferreira superou o conterrâneo Jadson André em uma batalha sem notas expressivas na terceira fase do Billabong Pipe Masters. Em condições difíceis, ainda sem a perfeição esperada, Italo somou 3.93 e 4.60, contra 3.73 e 3.47 de Jadson.

Com o resultado, o líder do Tour permanece na luta em busca do seu primeiro título mundial. Nas oitavas, Italo terá pela frente outro compatriota, dessa vez Peterson Crisanto, que eliminou o californiano Conner Coffin.

Peterson Crisanto é o próximo adversário de Italo.

Três surfistas ainda permanecem na corrida pelo título mundial. O líder do ranking é o brasileiro Italo Ferreira. Em sua cola está Gabriel Medina, que precisa ficar uma posição à sua frente para faturar o tricampeonato.

Em situação complicada está o californiano Kolohe Andino. Ele precisa vencer a etapa e torcer para que os brasileiros não passem pela próxima fase em Pipe.

A próxima chamada para o Billabong Pipe Masters acontece nesta quinta-feira, às 14h (horário de Brasília), e a expectativa é de ondas grandes e com formação irregular em Banzai Pipeline.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

Oitavas de final

1 Italo Ferreira (BRA) x Peterson Crisanto (BRA)
2 Yago Dora (BRA) x Julian Wilson (AUS)
3 Ricardo Christie (NZL) x Jack Freestone (AUS)
4 Seth Moniz (HAV) x Kelly Slater (EUA)
5 Gabriel Medina (BRA) x Caio Ibelli (BRA)
6 John John Florence (HAV) x Soli Bailey (AUS)
7 Jessé Mendes (BRA) x Griffin Colapinto (EUA)
8 Michel Bourez (FRA) x Kolohe Andino (EUA)