Domingo sem disputas

Primeiro dia de janela da etapa decisiva do CT 2019 amanhece com ondas pequenas em Pipeline e início da prova é adiado no Havaí.

0

O Billabong Pipe Masters não vai começar neste domingo (08/12). O primeiro dia da janela da etapa que define o campeão mundial da temporada amanheceu com ondas pequenas em Pipeline, no North Shore de Oahu, Havaí, e a WSL adiou o início da competição. A próxima chamada está marcada para esta segunda-feira (9), às 14h (de Brasília).

Previsão das ondas – De acordo com a previsão oficial do evento existem grandes chances de a competição começar nesta segunda (09/12), em ondas que podem chegar aos 3 metros, com vento terral.

Para a terça-feira são esperadas ondas ainda maiores, que podem atingir até 4 metros, com previsão de vento terral. Na quarta o bicho pega com bombas que podem chegar e até ultrapassar os 5 metros, com vento lateral / terral. O swell segue ganhando força e na quinta Pipeline pode quebrar com ondas de mais de 6 metros, porém o vento vai virar para maral.

As disputas ao vivo serão transmitidas aqui no Waves. Fiquem ligados!