Quiksilver Pro

Willian vem com tudo

O catarinense Willian Cardoso está prestes a realizar mais um feito grandioso em sua brilhante carreira de surfista profissional.

 

Ele já venceu vários eventos do WQS e agora se prepara para sua maior missão como surfista profissional: representar a grande nação brasileira e buscar seu lugar ao sol.

Sua participação será no lugar de Miguel Pupo, e desta vez nada melhor do que começar já no início da temporada caminhando lado a lado com os melhores surfistas da elite mundial.

 

Conheça um pouco mais deste jovem surfista que tem na força e precisão de suas manobras sua principal carta na manga, e pode surpreender todos se decidir ficar no World Tour para nunca mais sair.

A entrevista estava tão interessante que seguimos do fim da tarde até a noite. Acompanhe com exclusividade a entrevista de Willian concedida ao Waves.

 

Foto de capa Ed Amorim

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)