Rip Curl Pro Search

WCT pode ser na Filipinas

Cartaz do Rip Curl Pro Search 2008. Foto: Reprodução.

O Rip Curl Pro Search 2008, evento itinerante válido como sexta etapa do WCT, poderá ser realizado em Cloud 9, Filipinas.

 

Este é um dos locais selecionados: uma rasa bancada de coral localizada na ilha de Siargao, que proporciona direitas perfeitas e tubulares.

 

O niteroiense Bruno Santos, atleta Rip Curl e trialista vencedor da terceira etapa em Teahupoo, Tahiti, já é presença confirmada.

 

Nos dois últimos anos, o “The Search” foi disputado no México e no Chile, com as duas etapas vencidas pelo havaiano Andy Irons.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)