Quiksilver Pro

Wavegarden salva a galera

O Wavegarden tem sido bastante procurado pelos surfistas que vão à Europa.

 

Durante o Quiksilver Pro, alguns Tops aproveitaram a folga de quatro dias na etapa francesa do WCT e foram ao País Basco.

 

Já que Hossegor ficou flat, a solução para nomes como Fred Patacchia e Travis Logie foi procurar as ondas artificiais do parque.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)