VQS Calango Fish

Volcom invade o Nordeste

Cartaz do VQS Calango Fish 2009 / 10. Foto: Reprodução.

A etapa do Volcom Qualifying Series 2009 / 10, o VQS Calango Fish, acontece neste sábado (18/7) na praia de Maracaípe (PE).

 

O campeonato será dividido em quatro categorias: Groms (0-14), Júnior (15-17), Feminino (sem limite de idade) e Air Spectacular (sem limite de idade e somente para convidados).

 

Os oito primeiros colocados das categorias Groms e Júnior representam o estado de Pernambuco na etapa Final VQS Brasil, que acontece em março de 2010, em Camburi, São Sebastião (SP).

 

Os primeiros colocados das categorias Groms e Júnior da etapa Final VQS Brasil ganham uma passagem para participar da Final Mundial VQS na Califórnia em 2010.

 

O evento é totalmente ?free?, com distribuição de vários prêmios e brindes da Volcom e das marcas apoiadoras, os atletas da equipe Volcom estarão presentes para organizar o evento e agitar a molecada.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)