Business

Volcom adquire Electric

Electric Visual Evolution é a nova aquisição da Volcom. Foto: Reprodução.

A Volcom, Inc. anunciou a aquisição da Electric Visual Evolution, uma das mais respeitadas e reconhecidas marcas de óculos de sol do mercado de esportes de ação.

 

Pelo acordo, Volcom pagou pela Electric o valor de US$ 25,250 milhões em dinheiro e mais US$ 21 milhões adicionais para os próximos três anos como bônus no alcance de metas.

 

A operação da Electric se dará como uma empresa subsidiária da Volcom e será mantida como uma marca independente.

Conhecida pelo logo do raio (Volt), a Electric, com essa operação, ganha mais força no mercado mundial e o objetivo agora é que cada marca ajude a alavancar o potencial de crescimento da outra.

Culturalmente, as duas marcas se encaixam com perfeição. Os dirigentes da Volcom e da Electric são amigos de longa data e compartilham da mesma paixão pelos esportes de ação.

Acreditamos que a sociedade permitirá que a Electric atinja novos patamares e possa, inclusive, expandir sua linha de produtos.

No Brasil, a Super Trade continuará seu trabalho como distribuidora exclusiva da Electric Visual Evolution (Electricvisual.com).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)