Colunista do Waves, o longboarder Jaime Viúdes acaba de renovar seu contrato de patrocínio com a Calfin.
A parceria entre o atleta e a empresa começou no ano 2000 e se consolida a cada ano.
Ocupando a 11ª colocação no ranking mundial do WLT, Viúdes é um dos cinco brasileiros garantidos na elite para 2009.
O atleta conta com 10 anos de experiência no circuito, a maioria deles competindo com o logotipo da Calfin no bico do seu pranchão.
?Isso gerou uma identificação muito grande com a marca. Os produtos são de alta qualidade e a equipe de trabalho é competente. São oito anos de parceria regados a profissionalismo, amizade e muito surf?, conta Jaime.
Além de investir no SuperSurf e WQS, a Calfin apóia o longboard há mais de 10 anos, quando também patrocinava o saudoso Olimpinho, que formava ao lado de Viúdes um dos times mais fortes do longboard brasileiro.
O surfista também conta com patrocínio da New Advance, Teccel e Neco Carbone.
