O'Neill SP Prime

Vídeo de ambiente da quinta-feira

Além dos highlights, o O’Neill SP Prime conta com vídeos dos bastidores da etapa Prime do WQS disputada na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

Nas imagens acima, o internauta confere o vídeo desta quinta-feira, produzido pela O’Neill Brasil. A edição é de Caio Salles.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.