US Open

Vans confirma parceria

US Open of Surfing reúne diversas competições e milhares de pessoas no verão da Califórnia. Foto: Marcelo Bolão.

A Vans acaba de oficializar a parceria de três anos com o tradicional festival US Open of Surfing em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

O evento é válido como etapa Prime do circuito mundial e ainda reúne skate, BMX e outras atrações de verão entre os dias 20 e 28 de julho no famoso píer norte-americano.

Além da Vans, a empresa multinacional IMG também será patrocinadora e responsável pela produção do evento que completa 20 anos nesta temporada.

“Este é um grande momento para nós. O evento cresceu muito nos últimos anos e a Vans entrou em cena, aproveitando esta energia e raízes autênticas do surf”, diz James Leitz, produtor-executivo do US Open.

“A Vans e IMG têm sido parceiras nas últimas duas décadas. Ser capaz de continuar este relacionamento através de um evento como esse, em nosso próprio quintal, é simplesmente um ajuste perfeito”, completa Doug Palladini, vice-presidente de marketing da Vans.

Considerado o “Super Bowl” dos esportes de ação, o US Open costuma atrair mais de um milhão de pessoas às areias de Huntington Beach durante os nove dias de evento.

Para saber mais, acesse o site US Open of Surfing

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)