Nesta terça-feira (2/9) a marca de surfwear MCD promove em São Paulo (SP), o lançamento de seu novo filme ?Lisergia?.
Holanda, França, Austrália e Indonésia. Eles tinham os nomes de cada destino, mas não sabiam que cada lugar os levaria a explorar locais como Margareth River, Red Bluff, Gnaraloo, a famosa Red Light em Amsterdã, entre outros picos da Indonésia e França.
A viagem foi possível graças à MCD, marca que acredita e define o maior conceito, o comportamento e a maneira de viver.
Um roteiro sem roteiro, fora do tempo, não linear. Se fossem simples surfistas, haveria o questionamento da escolha de alguns lugares. Mas como a idéia é romper padrões e ir além, os free surfers Cássio Sanchez, Fernanto Fanta e James Santos partiram em busca de outra realidade.
Nas palavras do diretor Bruno Bez: ?Realidade proibida?. Na experiência vivida por cada um: Sonho, aprendizado, aperfeiçoamento, diversão séria, autoconhecimento, evolução. Realidade surreal.
Depois do vídeo ?Fantasia?, lançado no ano passado, a intenção não era programar, mas deixar acontecer e gravar o resultado de uma nova experiência.
Cortes secos entre um role de bicicleta por Amsterdã e ondas perfeitas, acompanhadas de manobras com estilo de sobra, enchem as imagens com uma trilha sonora que vai do eletrônico minimal ao rock de John frusciante. Cada uma delas vivenciada no roteiro lisérgico e imprevisível de cada lugar.
A sessão de lançamento do filme ?Lisergia? rola nesta terça-feira às 22 horas na Reserva Cultural, localizada à avenida Paulista, 900 ? São Paulo (SP).
Para obter mais informações, visite o site do filme Lisergia.
