Turistas curtem feriadão

O público aproveitou o feriado de Finados e compareceu em peso à praia da Vila, Imbituba (SC).

 

No entanto, devido à falta de ondas a prova foi adiada e o tempo também não está colaborando, com forte vento Sul e bastante nebulosidade.

 

Mas, nem isso desanima o turista empolgado para assistir o show dos Tops do WCT.

 

?Viajei de Floripa para cá cedinho pensando que haveria competição. As ondas não estão ajudando e eu achei legal terem adiado. Só espero que consiga acompanhar as disputas até o fim de semana?, diz, esperançoso, Luciano Villas, estudante de Florianópolis (SC).

 

Já o gaúcho Érico Limeira sentiu-se um pouco frustrado por não rolar as disputas. ?Estava preparado para ver o campeonato no primeiro dia. Mas, infelizmente não deu?, conta ele.

 

?Ainda bem que tem uma galera. Dá para passar o tempo vendo o pessoal, tomando uma cervejinha na praia. Mas, não vejo a hora mesmo de ver as baterias na água?, completa Limeira.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)