Tubarão faz nova vítima em Recife

No último sábado (22/5), a praia de Piedade, em Recife (PE), foi palco de mais um ataque de tubarão.

 

A vítima foi a estudante de fisioterapia Naiane Cordeiro Barbosa, 24, que sofreu lesões na parte superior traseira da coxa direita e nas nádegas. Naiane não corre risco de morrer.

 

A garota foi socorrida por um salva-vidas do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital da Aeronáutica.

 

Nos últimos doze anos, o corpo de bombeiros registrou 48 ocorrências com 14 mortos. O caso é o quarto registrado neste ano.

 

Fonte: Agência Brasil 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.