Trópico promove feira de óculos

A Trópico Surf Shop, tradicional rede gaúcha, realiza a terceira UV – Feira de Óculos de Sol da Trópico. Entre os dias 25 e 28 de setembro, na Casa de Praia Trópico, em Porto Alegre (RS), estarão expostas as marcas de óculos de sol HB, Quiksilver, Arnette, Mormaii, Smith, Infinit e Oakley.

 

Além da exposição, rola o lançamento do filme Quiksilver Fiji 2002, bem como encontro dos “surfossauros” com Amaro Mattos, e palestras, shows e coquetel.

 

Para saber mais acesse o site www.tropicosurfshop.com.br  .

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.