Triagem rola no Cantão

A entrada repentina de um swell de leste e as boas condições no canto esquerdo de São Conrado proporcionaram um show dos bodyboarders neste sábado.

 

Com isso, a organização do Rio BB Pro decidiu checar o Cantão às 6:30 horas deste domingo e possivelmente dar início à fase de triagem.

 

“É importante dar o start da prova no momento certo. Além de gerar conteúdo para a mídia em geral, agiliza a entrada dos tops na água. O evento principal deve acontecer terça ou quarta-feira nas ondas do Leme”, disse Elissandre Varella, presidente do board da União dos Bodyboarders Profissionais.

 

Confira mais notícias em nossas próximas atualizações. 

 

 

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)