Raul Reis

Treinos de verão

O mês de janeiro começou bombando em Ubatuba (SP), com ondas constantes em torno de 1 metro. O local Raul Reis aproveitou essas condições para treinar forte nas praias do Félix e Vermelha do Centro.

 

Com alguns amigos fotógrafos na areia e uma câmera aquática nas mãos, Raul conseguiu reunir bons momentos este mês.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.