Seleção Brasileira

Tops em ação no Rio

Nova produção do videomaker Leandro Valente Bastos exibe as performances de todo o time brasileiro durante o Oi Rio Pro, realizado nas ondas da Cidade Maravilhosa.

“Este vídeo faz parte de uma websérie sobre o evento carioca da WSL, e este é o segundo episódio”, explica Leandro.

Aperte e o PLAY e confira um compliado com as exibições de Adriano de Souza, Alejo Muniz, Alex Ribeiro, Bino Lopes, Caio Ibelli, Deivid Silva, Filipe Toledo, Gabriel Medina, Italo Ferreira, Jadson André, Lucas Silveira, Marco Fernandez, Miguel Pupo e Wiggolly Dantas.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.