
Ao lado de esportistas célebres como Mário Lobo Jorge Zagallo, Guga Kuerten e Pelé, o hexacampeão mundial Guilherme Tâmega carregou a tocha olímpica no último domingo (13/6), no Rio de Janeiro.
GT acompanhou a tocha ao lado de Renato Aragão, do velocista Ademar Damasceno, do jogador de voleibol Geovane, do técnico Mário Lobo Jorge Zagallo, até chegar ao fenômeno Ronaldo.
E chegou a levá-la por vários momentos, dividindo os holofotes com lendas do esporte nacional. Além de Tâmega, o skatista Bob Burnquist representou os esportes radicais e carregou a tocha em cima de quatro rodinhas.
Tâmega viaja no próximo dia 24 para a Austrália, onde acontece a primeira etapa do Super Tour 2004 nas pesadas direitas de Shark Island. GT busca neste ano seu sétimo título mundial.