Lucas Silveira

Revelação no Hawaii

Destaque na Tríplice Coroa Havaiana, Lucas Silveira não tem do que reclamar depois da sua temporada no Hawaii. Confira no vídeo as melhores ondas que o atleta da equipe Pena pegou. Vídeo de Bruno Tessari.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.