Surf Treino Feminino agita Ibiraquera

#O quarto Surf Treino Feminino AGSF/Hot Girls foi realizado nos dias 27 e 28/10, em Ibiraquera, Santa Catarina. As garotas ficaram hospedadas na pousada Ibiraquera Park e se dividiram entre as iniciantes e mais experientes.

No domingo, o grupo com as atletas mais avançadas foi para a praia do Rosa, onde fizeram uma seção de free surf e um campeonato. A escolinha permaneceu em Ibiraquera e depois foi acompanhar o evento. Sabrina Munhoz foi um dos destaques da competição. Ela mostrou garra e acertou manobras com velocidade e pressão.

Resultados do Surf Treino Feminino
1º) Sabrina Munhoz #
2º) Brenda Rodrigues
3º) Rita Machado
4º) Bibiana Rangel
5º) Nanda Toscani
6º) Rovene Cordeiro

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)