
Neste sábado acontece a primeira etapa do circuito Surf Treino Bitarú 2004 na praia do Itararé, São Vicente, em frente à área de pouso da asa-delta.
A etapa abre uma seqüência de competição prevista para os meses de julho e agosto. Para a primeira edição são esperados 32 atletas, entre surfistas do Bitarú e outros bairros da cidade.
Além do treino, objetivo principal da competição, estão em jogo quatro vagas para a disputa do I Confronto Tag Team de Surf Interbairros de São Vicente, que será realizado em setembro.
Esse formato de competição (Surf Treino) teve origem nas praias de Santos e é comum encontrá-lo por todo o país, comprovando o sucesso dessa iniciativa.
A organização estará distribuindo em prêmios vale-shape, parafinas, anti-derrapantes, vale-conserto e troféus. As inscrições são abertas a surfistas de qualquer localidade. O valor é R$ 5 e a inscrição pode ser feita no local da prova.
O patrocínio do I Surf Treino Bitarú é da Rubber Styck, com apoio da Eclipse Surfboards, Rip Surf a loja das pranchas, gráfica Máxima, Daniks Fischer e Pasquarelli. Divulgação: 98 FM, a rádio rock do litoral.
Para obter mais informações, entre em contato com Daniks Fishcer pelo telefone (0xx13) 9773-0752 com Daniks Fischer.