A revista Surf Portugal comemora 20 anos de existência, com uma edição especial de aniversário que vem encartada junto com o DVD Mixed Tape, o primeiro da carreira de Bobby Martinez.
Clique aqui para ver o vídeo
A edição especial traz um debate com onze surfistas, que analisam o atual cenário do Surf em Portugal, além de uma reportagem especial, produzida por João Barbosa, sobre uma trip de free surfers que buscam o verdadeiro surf de alma em algum lugar sob o trópico de câncer.
Tiago `Saca´ Pires, que está na capa da revista e Joana Rocha, foram eleitos pelos leitores da revista, como os surfistas que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento, divulgação e promoção do surf em Portugal.
O fotógrafo Ricardo Bravo, responsável pela capa deste mês, também recebeu o prêmio pela melhor capa.
A equipe Waves.Terra parabeniza o editor João Valente e equipe pelo trabalho, e deseja muito sucesso a todos.
