Star Point de Moema reabre de cara nova

Na última terça-feira (17/8) foi comemorada a reinauguração da tradicional loja Star Point do bairro de Moema, em São Paulo, primeira da rede que atualmente conta com mais de 20 lojas pelo Brasil.

 

Depois de 20 anos sob o comando de Dimitrius Nassirios, o “Tucano”, fundador da rede Star Point, a loja de Moema foi comprada por Denílson Garcia, proprietário também da rede de surf-shops Uluwatu e da unidade Star Point do Shopping West Plaza.

 

“Foram quase 80 dias com a loja fechada para concluir as reformas e já não agüentávamos

mais de ansiedade para abrir. Agora a expectativa é das melhores, espero que a loja agrade a todos. Acredito que essa seja uma das lojas mais setorizadas do mercado e essa é uma tendência que chegou para ficar”, explica Denílson.

 

Aberta desde o último sábado, a unidade ainda está sendo moldada, mas suas principais características já podem ser notadas.

 

Uma delas é justamente o conceito de separar por setores os produtos comercializados, com boxes isolados para cada marca na vitrine, além de seções específicas para confecção, calçados, equipamentos, pranchas e uma

especial para produtos femininos.

 

O segundo andar da loja ficou reservado exclusivamente para a parte de pranchas, uma das atrações da surf-shop. São quase 300 pranchas de diversos modelos e marcas para todos os gostos e necessidades.

 

Existe também um espaço dedicado à história do surfe e da própria trajetória da Star Point durante as duas décadas em que participou e apoiou diretamente eventos e atletas no Brasil e no mundo.

 

O coquetel de inauguração contou com nomes de peso do mercado, como Álfio Lagnado, da Surf Co., Chris Krypiots e Ricardo Piazza, da Billabong Brasil, Mauro Ribeiro, proprietário da Onbongo, entre outros.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.