Strange Brains

Sifu de cabeça feita

A Volcom Stone apresenta seu projeto Strange Brains, uma série de vídeos de produção dos próprios atletas.

 

Os surfistas têm a liberdade de criar o seu próprio websódio e contar um pouco das suas histórias, ideias e anseios, tudo em parceria com um editor. 

 

O cérebro estranho a ser avaliado desta vez é do carioca Marcos Sifu.

 

Lembrem-se, esta não é uma competição de quem está na missão mais estranha. 

 

É apenas uma celebração da sua calibragem mental. Comprimentos e ondas de vibração, como um pássaro que está preso na manteiga. Sentindo-se cinzento como uma pilha de lixo.

 

Trilha-sonora You Done Messed Up, The Lovely Bad Things

Edição Victor Magrath e Marcos Sifu

Produção Matt Shuster, Diego Motta, Daniel Cortez e Veeco Productions 

Imagens Mickey Bernardoni, Pablo Aguiar, Henrique Daniel e Alan Fendrich

Gráficos e música tema Ozzie Wright e Mike Aho

 

Foto de capa Reprodução

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)