O Rappa

Show paraTaiu rola em Sampa

Taiu Bueno ficou tetraplégico ao sofrer lesão na medula durante free surf na Paúba (SP), em 1991. Foto: Ader Oliveira.

No próximo dia 1 de dezembro, o banda O Rappa promove um show beneficente em prol dos ex-surfistas Taiu Bueno e Enrico (ex-proprietário da Byrne no Brasil), que ficaram tetraplégicos na década de 90.

 

Todo o cachê será doado à dupla. O evento acontece no Hotel Unique, situado à Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista, São Paulo (SP).

 

Ingressos custam R$ 100. O evento promete atrair muitos amigos e figuras ilustres do surf paulistano.

 

Para comprar ingressos antecipados ou obter mais informações, entre em contato com Marilda pelos telefones (0xx11) 3055 4700 ou 3055 4716.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.