Santoro perdido em Oahu

Em toda temporada havaiana é comum a presença de celebridades que surfam ou admiram o esporte circulando pelas areias do North Shore de Oahu.

 

Este ano a bola da vez é o ator carioca Rodrigo Santoro, que está há alguns meses nas ilhas havaianas gravando cenas do aclamado seriado norte-americano Lost.

 

Assumidamente um surfista fissurado, Santoro não perde a oportunidade de fazer a cabeça em picos como Rocky Point, onde foi recentemente fotografado.

 

Com atuações elogiadas pelos criadores da série, Carlton Cuse e Damon Lindelof, o brasileiro deve permanecer no Hawaii por mais alguns meses.

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.