Monik Santos, local de Maracaípe (PE), foi campeã Nordestina, Brasileira, Sulamericana, e vice no mundial Pro Junior, mas ficou um período afastada das competições devido uma lesão.
Agora, a surfista profissional está voltando para o cenário mundial de surfe, onde já conquistou bons resultados, como o quinto lugar no QS da Praia do Forte, na Bahia, em abril deste ano, e o nono lugar no QS em Durban, na África do Sul.
Monik tem como objetivo fazer parte da elite mundial, e, para isso, precisa continuar competindo na divisão de acesso, e uma das etapas do QS acontecerá na Costa Rica, entre os dias 05 e 09 de outubro.
Quem tiver interesse em ajudá-la com os custos tem duas opções:
1. Adquirindo uma rifa que no valor de R$10 reais onde você concorrerá aos seguintes prêmios:
A. Uma prancha JM, 5.8, semi nova e uma aula de surf com a atleta Monik Santos.
B. Um ensaio fotográfico com a fotógrafa profissional Débora Höft e uma diária para duas pessoas na Pousada Aldeia dos Anjos (entre setembro e novembro, sem ser feriados ou datas comemorativas).
C. Uma massagem com Ivonete Sena e um quadro do artista Robson Coelho (estilo Romero Brito).
D. Um kit Vibe Praia e um biquíni da Sicrupt.
. Um almoço no Bar do Marcão para duas pessoas, uma pizza da Aloha Pizzas e 10 caipirinhas no Giroskka Bar.
2. Contribuindo diretamente através de um depósito bancário na conta da atleta no Banco do Brasil; Agência: 4600-0; Conta corrente: 7171-4.
