Foguetes Wetworks

Ricardo Martins é bicampeão no Rio

0

Jorge Spanner fatura última etapa do Circuito Vivo em Saquarema (RJ). Foto: Márcio Rodrigues / Fotocom.net.

Com a vitória do carioca Jorge Spanner, o shaper Ricardo Martins se tornou bicampeão do Circuito Vivo de Surf Profissional, o estadual do Rio de Janeiro.

 

Na primeira etapa, disputada na praia do Arpoador, Victor Ribas, atleta que surfa há 22 anos com as pranchas Ricardo Martins, foi o campeão.

 

Ricardo Martins é um dos três shapers que formam a Wetworks. Joca Secco e Cláudio Hennek completam a equipe que produz excelentes pranchas, quilhas, acessórios e surfwear.

 

Para Ricardo, os ótimos resultados nos eventos vêm do investimento num time de excepcionais atletas.

 

“Eles trazem informações preciosas para o aprimoramento e desenvolvimento dos nossos equipamentos e para a troca de idéias dentro da fábrica entre eu, Joca e Hennek” diz Ricardo Martins.

 

Victor Ribas leva Wetworks ao lugar mais alto do pódio no Arpoador. Foto: Fedoca / Fotocom.net.

A Wetworks emplacou dois atletas no pódio nas etapas já realizadas do Circuito Vivo de Surf Profissional. No Arpoador, além de Victor Ribas, Bruno Santos foi para a final e terminou em terceiro lugar.

 

Em Saquarema, Gustavo Fernandes, que lidera o circuito, foi o segundo colocado, e dividiu o pódio com Jorge Spanner, atual vice-líder do profissional do Rio.

 

A Wetworks tem a equipe de surf mais forte do Brasil. Seja nas etapas do mundial, passando pelo SuperSurf, Brasil Tour, Seletiva Petrobras, regionais ou eventos amadores, a Wetworks está sempre presente com nomes fortíssimos.

 

O time é formado por Pedro Henrique, Marcelo Trekinho, Bruno Santos, Raoni Monteiro, Victor Ribas, Jorge Spanner, André Pastori, Anselmo Correa, Beto Santos, Bruno Caraça, Caio Ibelli, Cristiano Spirro, Danilo Costa, Danilo Couto, Diego Santos, Dunga Neto, Felipe Martins, Flávio Costa, Gustavo Fernandes, Hugo Bitencourt, Jano Belo, Jerônimo Vargas, Gabriel Pastori, Nico, Pedro Muller, Piu Pereira, Renan Rocha, Ricardo Bocão, Ricardo Wendhausen, Ruy Costa, Sidney Guimarães, Yagê Araújo, Tadeu Pereira e Taís de Almeida.