Talento catarinense

Renan Batalha busca patrocínio

Renan Batalha pode facilmente representar o Brasil em campeonatos de peso. Foto: Flávio Fernandes.

O surfista catarinense Renan Batalha, 20, atual líder do Circuito Estadual Amador e campeão do circuito TIM de verão 2008, segue na luta por um patrocínio para continuar competindo.

 

Seu objetivo em 2008 é ser campeão catarinense amador (Open) e se profissionalizar, além de competir nos circuitos profissionais do sul do país e algumas etapas do mundial WQS no Brasil.

Para isso se concretizar, o atleta busca desesperadamente uma parceria que lhe dê suporte nas viagens, inscrições dos eventos e equipamentos. 

Em ótima fase, talentoso e totalmente focado nas competições, Renan sente que o momento é bom, e a hora é propícia para fechar um contrato.

O começo de 2008 não podia ser melhor para o atleta, que conquistou ótimos resultados, como duas vitórias no Catarinense e uma vitória na primeira etapa do Circuito ASPI 2008, que rolou na praia Brava de Itajaí (SC), com atuação brilhante, fazendo o maior somatório do evento, 18,50 pontos de 20 possíveis.

Sem dúvida Renan é um talento que não pode ficar esquecido, facilmente pode ser um nome a representar o Brasil futuramente nos mundiais, então fica o recado aos empresários e interessados para uma possível proposta de patrocínio.

 

Para entrar em contato com o atleta, envie mensagem para [email protected] ou ligue para (0xx47)9911 1947.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)