Pipeline

Registro de um dia épico

Se as previsões indicam que todos os elementos capazes de produzir um dia clássico de surfe em Pipeline estão para rolar, é sinal de que um show de proporções espetaculares está para acontecer.

 

Acreditando nas previsões e apostando no espetáculo que se anunciava, a Red Bull deixou sua equipe de filmagens de prontidão o dia inteiro em frente a Pipeline e produziu este vídeo com o resumo do que de melhor a rainha do North Shore ofereceu no dia 14 de fevereiro.

Mason Ho e Felipe “Gordo” Cesarano são alguns dos destaques da sessão, onde os tubos são servidos para todos os gostos. 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.