Moda e tecnologia andam juntas na coleção Alto-Verão 2009 da Nicoboco, grife especialista em surfwear. Na “Nicoboco Girls”, segmento feminino da marca, uma das novidades são dois modelos de regata confeccionadas com malha Lumina, que ganham um efeito todo especial em contato com a luz negra.
As regatas são ótimas opções para compor um look despojado e moderno para aproveitar as baladas de verão com muito estilo. Os modelos nas cores rosa com decote estilo nadador e o com alças finas e sobreposição na cor vermelha com delicadas listras, já podem ser encontrados em lojas e multimarcas de todo o país.
Coleção Alto-Verão 2009 – A Nicoboco desenvolve moda surfwear há 20 anos e para criar as coleções masculina e feminina Alto-Verão 2009 se inspirou nos anos 80 e no estilo moderno dos freqüentadores das badaladas praias de Santa Mônica, na Califórnia e Ibiza, na Espanha e, também, no estilo despojado das praias australianas.
Além de roupas, a Nicoboco conta ainda com uma extensa linha de acessórios que inclui óculos de sol, bonés, carteiras, bolsas, cintos, meias dentre outras peças.
