Kelly Slater

Reforço de peso na Electric

325x332

Kelly Slater é o novo embaixador da marca Electric. Foto: Reprodução

O 11 vezes campeão mundial Kelly Slater é o novo reforço da equipe da Electric.

Depois de deixar a Quiksilver para desenvolver seu novo projeto, a marca Outerknown, Kelly Slater se juntou ao grupo Kering, detentor das marcas Volcom e Electric, além de outras marcas fashion como Gucci, Puma, Cobra Golf, Brioni e Balenciaga.

Desta maneira, Kelly Slater se tornou um embaixador das marcas do grupo e tem sido visto usando as roupas da Volcom e agora, oficialmente, os óculos e relógios da Electric.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.