Nicole Pacelli

Rainha do Stand Up

Rádio Waves apresenta Nicole Pacelli, atual bicampeã brasileira de Stand Up Wave, em entrevista exclusiva.

A paulista de 21 anos, filha do big rider Jorge Pacelli, fala da caminhada rumo ao bicampeonato (2010-2012), das etapas do mundial vencidas no Hawaii e dos momentos mais sinistros que já encarou em Maresias (SP).

Para publicar notícias no podcast Infowaves, envie mensagem para Fernando Gomes no endereço [email protected].

Foto de capa Tiago Navas

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)