Quiksilver Pro Gold Coast

Quiksilver Pro Gold Coast

Nesta terça-feira, os fãs enfim conheceram os quatro semifinalistas do Quiksilver Pro realizado em Snapper Rocks, Austrália.

Na primeira semifinal, Michel Bourez enfrentará o atual campeão mundial Joel Parkinson, enquanto Mick Fanning encara Kelly Slater pela segunda vaga na final da competição.

Confira acima um pouco do que rolou no quarto dia de competição.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.