Ação social

Projeto Cine Surf faz sessão beneficente

Crianças e adolescentes das escolas públicas se divertem com o Projeto Cine Surf. Foto: Divulgação.

Como todos já conhecem, o Projeto Cine Surf realiza uma vez por mês uma sessão inédita de um filme de surf em Santos (SP).

 

Na última quinta-feira (5/3), o projeto iniciou uma nova fase, que tem como objetivo levar o surf para as crianças e adolescentes das escolas públicas da região.

 

Para muitas dessas crianças foi o primeiro contato com a grande tela. O filme proporcionou uma tarde diferente para essa garotada, que ficou vidrada com as imagens de grandes nomes do surf.

 

O evento contou ainda com a presença de Andrew Serrano, surfista profissional de Santos.

 

Para obter mais informações, acesse o site Projeto Cine Surf.

 

O Projeto Cine Surf contou com as parcerias do Cine Roxy, Prefeitura Municipal de Santos, Prefeitura Municipal de Guarujá e Projeto Cine Surf.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.