Yandonésia

Prodígio treina com Medina

Depois de chegar a Bali, há menos de uma semana, Yan Söndahl surfou as ondas de Legian e Padma Beach, onde conheceu vários moleques da sua idade pegando onda. 

 

Um deles é Kian Martin. Os dois já fizeram amizade e combinaram de  treinar juntos. Depois de dois dias de surf em Padma, Yan conheceu a famosa bancada de coral de Uluwatu e suas lindas esquerdas. 

 

Despertando a atenção de muitos com sua pouca idade e tamanho, Yan foi sucesso no local. Botando para baixo com responsabilidade, o pequeno atleta de apenas 8 anos não decepcionou ninguém e pegou altas ondas.

 

Agora, Yan está desfrutando das direitas de Keramas, onde será realizado a próxima etapa do WCT. 

 

Já estão presentes no pico alguns atletas como Dusty Paine, Fredrick Patacchia e o Top brasileiro e seu ídolo, Gabriel Medina. 

 

Além de dividir o line up com eles, Yan Söndahl se diverte e brinca com Medina fora do mar, na piscina do resort.

 

“Já estava muito feliz por realizar o sonho de treinar em Bali. Faz quase uma semana que estou aqui e além de conhecer alguns picos irados, surfar junto com Medina, que tem a mesma base que a minha, é uma aula que poucos tem oportunidade. Sem falar que ele é super gente boa”, disse Yan. 

 

O jovem brasileiro continua em Keramas Beach por mais alguns dias para acompanhar a chegada de um pequeno sweel que está proporcionando altas direitas. 

 

A trip Yandonésia 2013 está apenas começando e esperamos ter sempre boas notícias de Bali pra galera que ama o surf.

 

Foto de capa Sacaneta Söndahl

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.