
As potentes ondas da praia de Ipitanga, Salvador (BA), definem nos dias 4 e 5 de março o primeiro campeão do Clube do Longboard de Lauro de Freitas.
A competição acontece em frente ao Hotel Mamelucos e reúne as categorias Open, Local e Feminino.
Fundado em 5 de novembro de 2005 pelo professor de educação física André Galvão e pelos empresários Jorge Arcoverde e Edvaldo Porciúncula, o Clube do Longboard de Lauro de Freitas tem como objetivo integrar a comunidade do longboard baiano.
Desde que foi criado o CLLF já realizou dois surf treinos e agora parte para realizar o primeiro Circuito de Longboard de Lauro de Freitas.
“Estamos iniciando uma nova etapa no Longboard baiano, com transparência, visando o beneficio dos atletas, com premiação e julgamentos justos”, promete Jorge Arcoverde, presidente do CLLF.
O circuito conta ainda com mais três etapas. As inscrições devem ser feitas na loja Spray em Lauro de Freitas. Além dos R$ 25 da taxa de inscrição, os atletas devem entregar um quilo de alimento não-prececível.
Para obter mais informações envie mensagem para [email protected] .
Calendário
1ª Etapa – 04 e 05/03 – Praia de Ipitanga (Mamelucos)
2ª Etapa – 20 e 21/05 – Villas do Atlântico (praia do Surf)
3ª Etapa – 23 e 24/09 – Villas do Atlântico (praia do Village)
4ª Etapa – 09 e 10/12 – Praia de Ipitanga (Antena)