Estadual Pós-14

Prainha (RJ) recebe competição

886x632

O evento ocorrerá no próximo final de semana, dias 28 e 29 de novembro, na Prainha (RJ). Foto: Reprodução.

Restam poucas vagas para a terceira e última etapa do Circuito Estadual Pós-14 e a procura está cada vez maior. 

O evento acontece no próximo final de semana (28 e 29/11) na Prainha, e contará com a participação de atletas de diversos estados, incluindo São Paulo, Bahia e Pernambuco. A disputa ocorre em cinco categorias: Pro Júnior (Sub-20), Junior (Sub-18), Mirim (Sub-16), Feminino Júnior (Sub-18) e Surdos.

Inscrições – As inscrições para a terceira etapa do Circuito Estadual Pós-14 2015 poderão ser feitas até o dia 26/11, ao meio dia, na sede regional da Feserj ou por email. A sede está situada na Rua Senador Rui Carneiro, 8 – Praia da Macumba / Recreio dos Bandeirantes – das 9 às 13 horas.

Por decisão da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), atletas profissionais não residentes no estado do Rio de Janeiro não poderão correr na categoria especial Pró Júnior.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.