Marlon Klein

Perseguição no outside

O mês de março tem tradição de boas ondulações acompanhadas de bons ventos. Depois de um verão de poucas ondas, eu e o videomaker Pietro Franca não perdemos tempo e filmamos algumas sessões iradas.

Juntamos com alguns clips do ano passado e fizemos um vídeo 100% filmado na água.

Algumas imagens foram produzidas através do que chamamos de perseguição. O videomaker persegue o surfista na mesma onda para o espectador ter a sensação de estar surfando junto.

O resultado fica muito legal e para conferir é só apertar o play.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)